30/07/2009

ENCONTRAR O VERDADEIRO AMOR É POSSÍVEL.
- Éh, porque o que eu sinto pelo meu VERDADEIRO AMOR é algo inexplicavel. e a cada olhar, eu tenho a certeza de que o que eu quero é estar do seu lado SEMPRE. Por ele tenho coragem de me arriscar de qualquer forma. A cada brilho do seu olhar, a cada toque de um abraço, a cada empolgação de um sorriso, a cada gosto de um beijo, aah, eu passo a ama-lo mais e mais. Muitas pessoas, ele mesmo, fala que 'pra sempre' não existe. Sinceramente, acredito que possa existir sim, até porque com amor tudo é possível e o que eu pretendo é viver essa historia de amor intensamente. Quando estamos juntos tudo parece ter sentido de fato, até mesmo um palhaço sem graça. Não sei como esplicar mas sabe quando seu pensamento fica na mesma pessoa sempre, sempre, mesmo ela longe é como se ela estivesse do seu lado, te observando e te fazendo a pessoa mais feliz do mundo simplesmente pelo fato de existir. Muitas vezes o amor parece ser um sentimento sem pé nem cabeça, não sei, mais quando se ama, parece que um 'EU TE AMO' não basta pra demonstrar a magnetude de tal sentimento, não sei se isso é ruim ou favoravel só consigo senti-lo. Ah, em tudo voce está la, é como se a partir do momento que nós começamos essa historia, TUDO me mostrou que era voce a pessoa que eu queria passar o resto da minha vida. É com MEU AMOR que eu passo horas e horas fazendo planos, que quero fazer coisas que eu nunca fiz antes, que quero viver aventuras e realizar todos meus sonhos dos amis faceis ao sonhos impossiveis. Por ele eu sigod e olhos vendados sem medo de me arrepender ou quebrar a cara, proque sei que quanto eu estiver no escuro, ele irá me guiar. Porque de tantas coisas eu abro mão pra te-lo ao meu lado, me abraçando mesmo no silencio, até porque no seu silencio eu ouço as melhores trilhas sonoras do mundo, no teu olhar me encontro. Começando como melhores amigos, ah, nessa vida, ja passamos por TANTAS juntos. Um sabe o que o outro gosta ou detesta, sabe dos seus casos antigos, não só do seu lado meigo, simpatico, mais do seu lado irritado ou abusado. Quando durmo é com ele que sonho, e já acordo querendo ve-lo. Porque só ele consegue me arrancar um sorriso nas horas mais dificeis, ou nas horas mais tolas. Nele encontro minha felicidade, com todo esse jeito romantico, atencioso e cabeça. Apareceu na minha vida quando eu menos esperava, sei lá, eu estava sem rumo mas ele soube me ajudar e me tirar de um pesadelo e se isso é um sonho não me deixe acordar NUNCA. Me deixe pensar e acreditar que isso é real. Porque nossos destinos acredito que foram traçados e hoje somos um só, e a partir desse momento o passado pode até existir mais ja nao improta mais, com quem estive ou amei, o que importa é que hoje eu te amo mais que ontem e amanah te amarei como nunca. *-* É, ENCONTREI MEU VERDADEIRO AMOR. RJ-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.