30/08/2009

O que adianta ter todas as riquezas do mundo?
Se não tenho seu lindo olhar
O que adianta ter o sol me aquecendo?
Se não tenho seus lábios
O que adianta ter a lua me iluminando?
Se não tenho seu desejo
O que adianta ser poeta e saber lidar com as palavras?
Se você não está comigo
Poderia ser dono do mar e das estrelas
Mas nada disso teria mais valor que estar no seu coração
Toda vez que a solidão me invade e que o frio bate
Olho para o lado e não te vejo
E peço para o vento te levar minha saudade
E te mostrar o meu desejo
Seria capaz de trocar o diamante mais raro
De dizer as palavras mais belas
Tudo só para ter seu coração
Espero que um dia tudo isso mude
E que além do luar e do brilho do sol
Eu possa ser dono do seu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.