20/12/2009

Fico a imaginar como é que pode sofrer tanto por uma pessoa sem se quer qe essa esteja ao seu lado . É complicado porque sempre uma parte de mim sempre esperou que um dia você me olhasse por um milesimo de segundo e pudesse ver o amor que eu guardo dentro de mim , de vez em quando, ou até de vez em nunca, você estivesse andando pela rua e lembrasse que eu existo sem motivos, ou simplesmente porque queria me dá um OI . E, eu sempre penso em você assim, do nada, principalmete quando vou dormir vem sua imagem em minha cabeça e com a imagem um tristeza de saber que você não será mais meeu ou até mesmo enquanto estou procurando um endereço no mapa, ou contemplando as estrelas, e inevitavelmente, surge um sorriso no meu rosto e com ele uma lagrima de um sofrimento de um amor nao jamais esquecivel. Mas tenha certeza eu faria você feliz de um jeito que ninguem nunca tentou ou pensou em te fazer feliz, e mudaria tudo :/  . Mais é IMPOSSIVEL! -  fazer juras de amor para quem se quer olhou mais nos meus olhos nem se quer notou minha presença, e amar doii e muito , so eu sei como são meeus dias de solidão sem você do meu lado :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.