13/11/2009

O Amor é algo tão sublime, Tão profundo, quente, doce, singelo. Ele surpreende e encanta. Te faz ir além do que achávamos que poderíamos ir.. Ele te eleva e te faz enxergar a vida com outros olhos, E como nada dura pra sempre, Quando todo o relacionamento acaba. Sobra a solidão e o gosto amargo dos restos dos planos que se tornaram ilusões.. E nem mesmo assim desejamos tirar o amor que existe em nós... O amor da admiração, do respeito, o desejo que restou pela outra parte. Incapaz de ser descrito por simples palavras, o amor é pra sempre... Mesmo que o relacionamento acabe agente morre levando-o junto conosco. Eu sei que amei e ainda amo e é tão ruim ver que estão querendo tirá-lo de mim. Este sentimento foi tudo que me restou, toda a saudade, a lembrança e o querer que eu gostaria de guardar em mim. E se isso não for amor o que sinto por ti... Então quando eu amar não pretendo levá-lo a diante, por tudo que vivi e sofri, por tudo que construi e aprendi ao perder. Entendi que nada dura para sempre como queremos, não quero viver algo intenso para passar o resto de minha vida morrendo, morrendo de amor por algo que acabou, como eu estou morrendo agora. S:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.