16/11/2009

Pensei que eu podia ser uma pessoa sem tristeza no rosto, que a onde fosse encontrace felicidade, pensei sempre que eu era uma pessoa forte, que não chorava, mas a verdade é que eu era uma pessoa fraca, pois as únicas pessoas fortes são as que choram, que expressão o que realmente estão sentindo, então parei pra refletir que nada era perfeito e mágico como eu pensava, mais isso não significa que tenho que parar de tentar, porque algum dia, eu sei que algum dia tudo isso que eu estou acreditando e tentando fazer acontecer fai se realizar. Arquive as pessoas reais, ainda que virtuais, que cederam carinho, tempo, palavras, conselhos, a mão, o coração. pessoas que, de um jeito ou de outro, ajudaram você a ser um melhor, que te fizeram crescer em sabedoria e sentimentos, que te deram Amor de Verdade !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.