23/11/2009

O ser humano é dotado de falhas. Sim, sei. Porém, as falhas tornam-se motivos de consertos, quando há um sentimento que une todas as coisas e pessoas, o amor.Quando se ama, se constrói.Quando se ama, tudo se transforma.Quando se ama, acredita.Quando se ama, duas almas tornam-se uma. O amor, independente de qual seja (materno, paterno, fraterno (entrando os amigos, também), carnal...), é amor, porém tudo ao seu caminho. Meu coração está cheio de amor e de angústia, pois fazendo sofrer uma das pessoas que mais amo nesse mundo, sofro duplamente, triplamente, infinitamente. Uma menina - mulher apaixonada. Isso que eu sou. Uma mulher-menina que diz: tudo só tem sintonia e sinestesia quando estás ao meu lado, quando participas da minha vida e quando, aos seus braços, você me ama. Se escrevo todos esses textos é porque tenho em você minha fonte de inspiração, cada acontecimento nosso, desde o primeiro beijo. Quanto mais eu amadureço, mais vejo o quanto sou imatura e o quanto eu , sozinha, não sou ninguém. O quanto eu preciso de você, meu porto seguro. O quanto eu tenho medo de te perder, o quanto sou insegura. O quanto meu nome perde os grafemas e fonemas quando não pronunciados da sua boca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.